Despedidas e Anúncios.

Tadaima Mina-san!

Post de despedida da nossa vampira loli fofa (mesmo ela tendo 150 anos) e sua caçadora....
Infelizmente esse lindo mangá chegou ao fim precocemente, o que ocorreu é que a autora teve que finalizar o mangá por problemas de saúde (acho que ser mangaka não faz bem a saúde). E por esse

motivo o manga foi encerrado em seu primeiro volume. Uma pena uma história tão boa ter um final súbito e justamente quando a relação das duas estava se desenvolvendo. Nos despedimos de Killing Me! com aquela dorzinha no kokoro, pois vai fazer falta!

Seguindo o post. Refaço a convocação para Editores/Tradutores para ajudar nosso blog a concluir mais projetos. E olha que nossa lista de pedidos é enorme e queremos atender a todos, mas sem aquela mãozinha solidaria é difícil... Então segue o link do discord para quem quiser fazer parte da nossa staff.   => RECRUTAMENTO .

E mais uma novidade porém essa ainda não temos data conformada, mas em minhas pesquisas e conversas com os amantes do gênero, tudo indica que Just Right There deve retornar em Setembro.
Pelo que soube, o tradutor oficial Meow-chan que estava em hiatus, saí de suas férias/pausa mês que 
vem e dará continuidade nas traduções ele também é responsável pela tradução de Lilith que provavelmente também retornará em Setembro.... Todos os outros projetos que estão parados ainda estou correndo atrás de notícias para saber a situação de cada um deles para estar sempre atualizando vocês...

E outra novidade é que em breve estaremos disponibilizando Links para o downloads dos projetos que nós traduzimos aqui no blog.
Então fiquem ligados, acessem nossa página no Facebook, entrem em nosso Server no Discord e fiquem por dentro de todas as novidades que teremos, pois estamos nos esforçando o máximo para entregar o melhor para vocês.
No mais é isso, ainda hoje irei disponibilizar o release do nosso próximo lançamento para vocês... Estamos crescendo e se não fossem vocês e a Comic Space por ter nos achado ainda seríamos aquela casa escondida no fundo do beco escuro da última rua do bairro.... Então segue o Baile e Ja Ne!

P.s. Queria colocar uma cover full color do Killing Me!, mas com toda certeza essa será a melhor foto de despedida para esse mangá incrível.


Comentários

  1. ai, meu coração chega dói... com essa foto então.. gostava tanto!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou parar de colocar fé nos mangá que eu adoro primeiro On a Leash e agr killing me poxa já já empacotam Frozen au copper e A secret just between you and me junto kkkkkk ( cada "k" uma lágrima )
    Enfim sempre agradeço o ardo trabalho da equipe aí em trazer o melhor p leitores
    Grande abraço
    🦇

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ajudar vocês sigo o blog aqui faz tempo, mais nao posso , mais vou continuar dando meu apoio seguindo vcs todos os dias aqui no blog e no face , agradeço pelos projetos e pelo tempo q vcs dedicam que sei q nao é facil,muito abrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, contanto que você esteja nos acompanhando, nos dando sua opinião e curtindo o que fazemos, já um grande apoio!!! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Infelizmente acabou mais obrigada por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário