Heartsick - 1














































Comentários

  1. O pior de tudo é que eu também gosto de BRS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi parece ser quadrinho.... Black Rock Shooter... Mas não conheço e não tenho mais informações..... Quem souber mais informações me corrijam aí kkkkkkkk e falem a respeito que até eu fiquei curiosa...

      Excluir
    2. Assim... Tudo começou quando um desenhista denominado Huke - o mesmo que fez as ilustrações da visual novel Steins;Gate - começou a fazer desenhos de uma garota guerreira com um fogo azul saindo do olho esquerdo chamada Black★Rock Shooter. Isso chamou a atenção de um compositor de musica de uma "banda" famosa chamada Supercell. Ele compôs uma música interpretada pela vocaloide Hatsune Miku - https://www.youtube.com/watch?v=OLzOrik5YJ8 - e fez muito sucesso na época.
      Depois disso, fizerem um OVA - de roteiro do autor de Suzumiya Haruhi no Yūutsu e, por isso, pode imaginar a lombra -, jogo, anime, mangas e muito mais. O que u mais gosto mesmo é dos design dos personagens, mas as histórias são bem divertidas, apesar de doidas. Tem a wikia dela, que está em inglês: http://blackrockshooter.wikia.com/wiki/Black_Rock_Shooter_Wiki

      Excluir
    3. Aaaaah... Existe outro detalhe que eu esqueci de mencionar e pode ser interessante. Geralmente as histórias de BRS são Shoujo Ai.

      Excluir
  2. Sim, é um mangá( eu tenho dividido em: innocent soul e the gamer ) e também é um anime e uma OVA. E passa em o mundo real e um paralelo, no real duas meninas ficam próximas e uma delas some. Indo para o mundo paralelo onde está a black rock shooter, e oferece ajuda a menina para ajudar a libertar a outra mocinha. Isso tem muita luta, espadas e canhões kkkkkk bom basicamente é isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário