Seasons In Bloom - 18 - Final











































Comentários

  1. Amei essa história. Amor(obsessão) trágico.

    ResponderExcluir
  2. Muito pesada, mas queria que tivesse durado mais...

    ResponderExcluir
  3. Mok-ran doente do caralho, nossa kkk eu já sabia que acaba assim tipo elas duas morrendo mas eu n pensei que fosse tãoo assim.. com essa doente ae.

    ResponderExcluir
  4. achei bem feito para dohee, pois só por que a menina tinha uma pequena grande obsessão por ela, ela tinha que cassa se vingar. Pó ela sabia que a menina tinha matado o noivo dela. significa que a menina esta disposta a fazer de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q???????? Coitada da Dohee.... Que só sofreu desde a infância, principalmente por causa da Mok-ran.... Quando ela realmente encontrou a felicidade Mok-ran a tirou dela.... Não tinha como ela ficar com uma pessoa obsessiva, capaz de matar, manipular, não era amor.

      Excluir
    2. Bem tecnicamente ela não precisava ficar com a Mok-ran, era só entrar na brincadeira ate aparecer uma oportunidade, ela não precisava ter se vingado, achei que ela foi boba, ela sabia que a menina era doidona.

      Excluir
    3. O orgulho dela foi bem maior, seria hipocrisia se ela entrasse na brincadeira, e ela ainda estaria dando mais corda... Ela não foi boba, ela pegou a oportunidade de colocar todo o sufocamento de anos de humilhação, repressão e ódio contido por tudo o que ela viveu. Foi mostrado que nem o direito de discordar ou desgostar da situação de ser um brinquedo pra Mok-ran ela tinha... Ela simplesmente viu que como a Mok-ran não tinha mais prestigio e nem o apoio das meninas e se satisfez!!!

      Excluir
    4. Nesta história no meu ponto de vista, não existiu pequena grande obsessão e sim uma grande propriedade em que Mok-ran comprou.... ou era dela ou de mais ninguém. Então ela optou por ser de nenhma as partes. Dohee não tinha opção alguma de ser realmente feliz.
      Simplesmente no que se há em justiça nesse, o maior prevaleceu.

      Excluir
    5. entendi o seu ponto de vista. Mas eu sou uma pessoa bastante logica, então eu não vejo mérito no que ela fez, ela acabo morrendo por isso. para min seria mas fácil ela ter engolido o orgulho, e entrado na brincadeira, pois a mok-ran e obcecada pela Dohee, qualquer demonstração de afeto o minimo que seja que ela demonstrar, a mok-ran vai gostar, e certo que a obsessão da mok-ran vai aumentar mas a Dohee vai poder começar a manipular a mok-ran de pouco a pouco, dai vai chegar a o ponto onde ela ja vai estar manipulando ela completamente, dai e só fazer o que quiser.

      Excluir
    6. Se ela entrasse na brincadeira ela se iria se igualar a Mok-ran! E essa não era personalidade dela. Não acho que ela tenha morrido por ela, ela se manteve firme no jeito de ser dela, seria ilógico no meu ver ela se prestar a esse papel de fazer o jogo da Mok-ran e manipulá-la, da mesma forma que a Mok-ran tentou fazer com ela. Ilógico você entrar num jogo doentio com uma pessoa sem a mínima noção de limites. Sem contar que naquela época isso teria sido inconcebível. Sem contar que a Dohee não teria liberdade. Sem contar que a Dohee não tinha esse tipo de mentalidade ou pensamento para ludibriar uma pessoa pelo seu próprio benefício. Deus me dibre eu ficar com uma pessoa que matou alguém que me estimasse por mim.... Tanto que ela matou a Dohee que ela tanto amava... Dohee morreu pela obsessão da Mok-ran que não soube ouvir um não! Simples assim...

      Excluir
    7. Tipo que a própria mãe da Dohee falou pra ela servir a Mok-ran de todas as maneiras, nem que fosse de baixo das cobertas....... Porra! Como que uma pessoa entraria num jogo desse? E pelo jeito da Mok-ran não ia ter essa de não ficar... Com certeza Mok-ran iria querer ter ela de todas as maneiras... Ela teria que se sujeitar a coisas que com certeza ela não iria querer.... Slá gente... Não vejo lógica tomar o lado da Mok-ran e ficar contra a Dohee, quando na verdade ela foi a que mais sofrer... Porque tudo o que a Mok-ran jogou na cara da Dohee ela não pediu. Ela foi induzida pela família, foi usada pela mãe pra mesma tem algum prestígio... São vários pontos a ser analisado para se tomar uma posição...

      Excluir
  5. Confesso que eu ainda cheguei a esperar um romance entre elas, mas com o decorrer da história não tinha muito cabimento de isso acontecer, pena ter acabado assim, mas já era o esperado pelo o primeiro cap.
    Acho que estou meio decepcionada ser a que só eu Kkkk!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário